segunda-feira, 24 de maio de 2010

ACNE - Destruindo esse monstro.

Regra número um: Jamais acreditar em fotos como esta.As fotos sempre sofrem algum tipo de manipulação,o mais conhecido deles PHOTOSHOP.
Mas você pode ter uma pele lisinha sim e isso não é utopia!
A acne ataca pessoas com pele oleosas, até mesmo estresse e a alimentação pode provocar acne.Quem sofre ou sofreu desse "mal' deve evitar produtos de beleza que tenham ÓLEO em sua fórmula e isso inclui produtos para ROSTO E CABELO!SIM! CABELO!Leave ins, sprays, mousses , silicone etc..verifique na fórmula deses produtos se estes possuem óleo em sua composição.Se sim FUJA!


Mais alguns cuidados básicos que fazem toda a diferença :

-Lavar o rosto duas vezes por dia em água morna p/ fria com sabonete (dê preferência para aqueles de Enxofre, tem em qualquer farmácia)

-O Vitanol-A, Azelan e receitas manipuladas com ácido glicólico, retinol, vitamina K,Vitamina C e concentrações baixas de Arbutin são eficazes no auxílio de descamação e renovação celular, além de ajudar a produção de colágeno e de quebra exterminar pequenas rugas.Mas atenção: USAR SOMENTE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

*A maioria desses produtos só podem ser usados durante à noite e durante o dia jamais dispensar o uso de filtro solar fator de proteção acima dos 30 ( e em gel de preferência).

-Evite comer amendoins, chocolates ou alimentos muito gordurosos..mas se por acaso você não resistir a um chocolatinho não se condene!No dia seguinte use e abuse de chás diuréticos ou aqueles que eliminam gorduras do organismo .É uma forma muito saudável de se manter desintoxicada.

-Há um tônico exfoliante que vc pode fazer em sua casa: Um vidro de leite de colônia + 3 comprimidos de melhoral adulto 500g.Deixe que os comprimidos se dissolvam e passe antes de dormir.Ao acordar lavar o rosto e filtro solar.
Sol nem pensar!

Os resultados não aparecem da noite para o dia,portanto persista com calma.

Bjos da Egípcia Z(*_*)Z

Gostou?Deixe seu comentário!

11 comentários:

  1. Agora Sim... @RenataLocutora tb é blogueira !!! :P $uce$$o !!!

    ResponderExcluir
  2. E, malhação quântica nelas!!! Haha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marida! Casa comigo todos os dias? Adorei!
    \o/ vc é a avon da minha vida! Bjos da Herpes!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Vou ficar ainda mais bonito com essas dicas. Quanto ao sabonete de glicerina, é bom também, @renataloucura?

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao sabonete de glicerina, é bom também, @renataloucura? [2]



    Boa Pergunta!!! E o Sabonete "SENADOR"? Tem poder? taí! especial Sabonetes! seria egipitico! já imagino a frase de abertura...sabão cra cra...kkkkk bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk eu choro com vocês?

    Marida gabi, Zé, Luciano, Adnan enfim...
    amorecos!
    O sabonete de glicerina é "bonzinho" mas o de ENXOFRE é excelente, então porquê não ficar com o melhor?Ele seca todas as espinhas!

    Sua pela vai brilhar nas areias do deserto e agradecer.

    ResponderExcluir
  8. esqueceu do divo-mor dos medicamentos para acne, querida. conhecido como ROACUTAN.

    ResponderExcluir
  9. Futilidade útil, obrigado por compartilhar... agora vai capitalizar, né???

    ResponderExcluir
  10. Samuel
    O Roacutan é famoso porém tem efeitos colaterais terríveis.Eu evitei falar por precaução mesmo.Nos E.U.A por exemplo as pessoas estão tendo muita dificuldade para comprar,existem casos até de suícidio.ROACUTAN SOMENTE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO E PARA CASOS EXTREMOS.
    :)
    Bjos e obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Henri!

    Sim, conto com a ajuda de todos para que meu blog seja bastante visualizado.Estou fazendo com muito carinho.

    Espero que goste!
    Bjos

    ResponderExcluir