segunda-feira, 24 de maio de 2010

ELAS TOMAM COLÁGENO!

Letícia Spiller que o diga...Cláudia Ohana também!Existem outras, nós sabemos...mas essas foram as que tiveram a dignidade  de passar para as amigas mortais o segredo de uma pele tão boa: ELAS TOMAM COLÁGENO BRASIW!
Confesso que tambem passei a tomar motivada por essas belas atrizes.Não falemos de idade certo?Pois é indelicado.E nem precisa, pois elas estão soberanas, mesmo após os temidos 30 anos #prontofalei

O Colágeno é fácil de ser encontrado e não custa caro. Em casas de produtos naturais por exemplo, você os encontra em formas de cápsulas ou pó (esses são os mais conhecidos).Até os shakes emagrecedores se renderam a essa maravilha.

Com o passar do tempo, nosso corpo perde a elasticidade e a hidratação e surge a flacidez.As unhas sofrem quebras e os cabelos ficam porosos, ralinhos.
Isso significa que o "colagéno" que sustenta(va) os tecidos está se perdendo.Então vamos previnir e chegar aos 50 com uma pele mais firme, viçosa e jovial?

*Usei esta imagem apenas para ilustração.Prefiro tomar colágeno em cápsulas,eu peço sempre  o mais concentrado.Gelatina incolor tambem é uma boa fonte mas sozinha é insuficiente.Coma bastante gelatina sim , complemente com seu colágeno, frutas e verduras!


Sua pele vai agradecer, seu amor tambem e sua inimiga vai ficar de queixo caído com sua imortalidade celular Egípcia.

Beijos da Egípcia Z(*_*)Z

Gostou? É digno? Comente!

5 comentários:

  1. Como eu sempre falei: Colágeno é o Novo Botox!
    vou lançar a tag #TodaCinquentinhaSabeque ....só pra tweetar mto no twitter: "@GabiHerpesCOVER : #TodaCinquentinhaSabeque Colágeno é o novo Botox!"
    heheheh
    Bjos locutora!

    ResponderExcluir
  2. Vai marida que eu apoio!!! Suas tags são sempre um sucesso pois vc é minha MARIDA e para nós não existe fronteiras!!!
    E claro, negócio sutentável é isso "Colágeno" hahaha
    Aloieca

    ResponderExcluir
  3. Gatan, qual a marca de colágeno q vc usa? Eu tomava em pó, mas dá mais trabalho e enjoa, tô querendo tomar em cápsulas mas ñ sei qual comprar. ajuda eu!

    ResponderExcluir
  4. E pode começar a tomar com qqr idade? =)

    ResponderExcluir
  5. Tchypoam: eu tomo colágeno desde os 20 anos... já tô com 26 e recomendo pra todassssss!

    Excelente dicammm!!!

    Xêros!


    MMP

    ResponderExcluir