segunda-feira, 24 de maio de 2010

LET'S MAKE IT! *MAQUIAGEM*

Elas podem ser ousadas ou discretas.Depende da ocasião.Mas será que é só isso mesmo?A maquiagem vai além!Depende da sua personalidade e do seu humor .Temos acima dois casos de makes que caem como uma luva caso seu destino seja FESTA,NOITE, BALADA!Muito embora o look de Avril lavigne, apesar de olhos pesados, caia bem se você tiver personalidade para usá-lo DE DIA. E aí Vai encarar?Rs

Para que sua maquiagem saia perto da perfeição você vai precisar estar com uma pele boa para receber a make, ou seja, vai limpar, tonificar e hidratar. Nessa ordem.

Depois da pele preparada vamos a parte artística: Mãos firmes e objetividade!

    - antes da base use um primer ( ele vai deixar sua pele mais macia e corrigir algumas imperfeições) - Usei o "Instant Smooth" Clarins.

-Com um pincel própio espalhe seu corretivo nas áreas que necessitam (olheiras,cantinho dos olhos, nos sulcos ao lado das abas do nariz e ao redor dos lábios)- Usei um pincél "Smashbox"

- Com pincel própio ou esponja espalhe a base( Gosto bastante do pincel CONTÉM 1g e depois o uso o 187 SE MAC para um acabamento perfeito. *importante que a base e o corretivo sejam da cor de sua pele.Corretivo mais claro demais acaba deixando um ar artificial, cuidado*

-tendo feito isso aplicar um blush nas maçãs do rosto (pêssego, terracota e rosa sempre estão em alta) Usei o "Orgasm" e aí é só caprichar nos olhos MAS NÃO SE ESQUEÇA: Se caprichar nos olhos a boca tem que ser NUDE , apenas um baton cor de boca, rosa claro ou gloss.nada mais que isso!
 
Pra não errar no look dos olhos ( a câmera não é muito boa mas dá pra perceber os traços né?) :)
-sombra verde claro cintilante no canto externo do olho e pálpebras (Usei Duo Vult)
-sombra preta esfumada (Carbon, Mac)
-lapis preto.(Mac)
-Delineador(Fluidline BlackTrack Mac)
-bastante rimel (o ideal seria usar,mas esqueci de colocar na foto)Até cílios postiços é válido pra um lindo olhar.( Rímel a prova d´água Maybelline)
pra não pesar, batom cor de boca e gloss transparente. (Gloss Vult)















E lembre-se, até as "DIVAS" que vemos por aí são montadas, seja por photoshop ou maquiagem.Porquê se deprimir?Sorria, pelo menos sua beleza é real. Ou quase isso! rs



 Beijos da Egípcia Z(*_*)Z (vou preparar um tutorial com vídeo na próxima ok?)

Bacana?Grelhou?Comente!

Um comentário:

  1. Depois que eu vi a foto de antes e depois da Britney, a minha auto-estima ficou altissima HAHAHAHAH :D

    ResponderExcluir