segunda-feira, 24 de maio de 2010

Inverno - RESSECADA FICAVA SUA VÓ!

PELE RESSECADA NO INVERNO? NINGUÉM CURTE!
Estamos no Brasiw,definitivamente inverno não é nosso forte.Mesmo assim, as peles mais sensíveis sofrem muito nessa estação portanto MÃOS A OBRA!

A pele ressecada tende a ficar mais opaca, sem viço e o pior:Acelera o envelhecimento.As linhas de expressão ficão mais acentuadas e as áreas que mais sofrem com isso são olhos, testa e ao redor da boca (conhecido como bigode chinês).

Para previnir essas marcas e adiar o BOTOX você deve cuidar de sua pele hidratando-a.Vamos lá?

- Ao lavar o rosto prefira sempre água morna (mais para fria)

-Evite produtos que tenham gel ou álcool em sua fórmula

-Um hidratante que gosto muito é o creme Nívea, aquele mesmo da época da vovó. 

*Aqui vai uma receitinha eficaz:(segredo Egípcio hein?)Se sua pele não for acneica misture uma cápsula de vitamina A , uma colher de sobremesa de óleo de semente de uva e meio tubo de Hipoglós.Use antes de dormir .Ao acordar lave o rosto com água morna e use sempre o filtro solar SUA LINDA, mesmo no inverno!
  
Os Lábios tambem sofrem!
Para você ter dignidade labial use pomada de bepantol sempre que precisar ou a famosa manteiga de cacau.Procure os batons mais hidratantes e sempre retoque seu gloss.Nada pode ser mais horrendo que aquele gloss sofrido nos lábios rachados.Não amiga, você não é obrigada!

Bjos da Egípcia Brasiw Z(*_*)Z

Gostou? Então comente!

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Eu vou cuidar da minha pele ressecada pelo deserto! e meus lábios com herpes vão receber um trato todo especial! vou bezuntar de manteiga de cacau! vou fazer da miha Herpes quase um ovo de páscoa de tanto cacau! vou cuidar de mim! porque eu não sou obrigada! hehehhe

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK marida vc sabe que eu te amo mesmo com essa boca rachada né?Mas se vc não aguentar e estiver sofrendo eu te ajudo a hidratar seus lábios.Pois vc é digna de um beijo meu.Um beijo molhado e doce <3

    (chorei)

    ResponderExcluir