segunda-feira, 31 de maio de 2010

DORITOS DA LATA!

A imagem é muito clara pra todos nós. Mesmo o menos esperto de uma classe de gênios pode perceber que houve aí um naufrágio.Uma carreta que conduzia Doritos simplesmente tombou e a onda trouxe para a areia a felicidade de quem passava na praia naquele momento.Sim, felicidade em forma de biscoitos. Transeuntes distraídos obtiveram a sorte inesperada de se deparar com um "FLOOD" de Doritos, de vários sabores e cores.Um verdadeiro paraíso para quem curte um lanche afrodisíaco e porquê não dizer TROPICAL?

Beijos da egípcia brasiw! Z(*V*)Z

bebeu água? tá com sede? Comente!

6 comentários:

  1. this is amazing. nem sei o que o que faria caso me deparasse com uma maravilha dessas, centenas e centenas de doritos espalhados pela orla *--* não tenho essa sorte (yn)

    ResponderExcluir
  2. Realmente Egípcia brasiw,parece que a praia virou um paraiso para os farofeiros do brasil. Ou será uma nova especie em evolução saindo das aguas para dominar o mundo terreno? Os "doritos sapiens"
    logo estarão circulando porai no topo da cadeia alimentar... Cuidado, comedores de doritos a vigança da naturesa ja começou!!! I love you !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk "dorito sapiens"

    gente foi mesmo uma dádiva dos deuses, quem passou por ali pode experimentar um leque de sensações interessantes.É rezar para que muitos de nós possamos um dia gozar do júbilo de viver uma tsunami de doritos.

    =*****

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    pena q eu não tava lá nessa hora.......
    bjooo amiga!!!! *-*

    ResponderExcluir